Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Marcos Vinícius Pellegrini, ex-presidente do grêmio Nova Meta do IFF Macaé, paulistano, palmeirense desde criança e amo o estado do Rio como se fosse minha casa.

domingo, 25 de setembro de 2011

Autoridades Legislativas re-afirmam compromisso com passe-livre intermunicipal.

Ontem, dia 24 de setembro, houve na câmara municipal de Rio das Ostras um evento que reuniu grandes autoridades do nosso estado. 

Marilena Pereira Garcia (vice-prefeita de Macaé), Sabino dos Santos (futuro prefeito de Rio das Ostras), Robson Leite (deputado estadual RJ), Danilo Funke (o único vereador de Macaé que eu confio) entre outros. Orientado pelo nosso diretor Marcelo Félix, estive nesse evento para não deixar o assunto do passe livre morrer. 

Com o apoio total do vereador Danilo Funke, conversei com o deputado Robson Leite (que já estava ciente do nosso problema, mas é sempre bom refrescar a memória), o deputado afirmou que seu gabinete já esta trabalhando no caso. 

Com aperto de mãos e tapas no ombro saí daquele local com algumas certezas: Danilo Funke está de fato comprometido conosco, alunos do IFF Macaé que não tem o direito do passe-livre. O Deputado Robson Livre me ouviu e se mostrou atento às nossas reivindicações, confio na palavra dele. Nosso diretor Marcelo Félix está de fato buscando meios para o Grêmio Nova Meta agir. 

Obrigado a todos que estão apoiando a nossa causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Seguidores